Defesa da Dissertação "Eu adolescente, e o outro, diferente?"

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia - UFC convida-o a participar da sessão de defesa da dissertação, com o trabalho intitulado "Eu adolescente, e o outro, diferente? uma análise das produções discursivas de alunos de uma escola particular de Fortaleza", da aluna Luciana Queiroz Fontenele, do Curso de Mestrado em Psicologia, deste programa de pós-graduação.

A comissão julgadora será composta pelas professoras doutoras: Luciana Lobo Miranda (Orientador/UFC), Idilva Maria Pires Germano (UFC) e Solange Jobim e Souza (PUC/RJ).

Dia: 20 de setembro.

Hora: 8h.

Local: Sala de Reuniões do Departamento de Psicologia (Av. da Universidade, 2762 - Bloco Didático: Reitor Prof. Ícaro de Sousa Moreira - 1º Andar - Área II do Centro de Humanidades/UFC).