Oficina de Classificação Indicativa de Audiovisual

No dia 16 de maio, o Grupo de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia (GRIM-UFC), o  Projeto de Educação para o uso Crítico da Mídia (TVEZ) e o Grupo de Pesquisa Ludicidade, Identidades e Discurso nas Práticas Educativas (LUDICE) promovem, em parceria com oMinstério da Justiça,  uma Oficina de Classificação Indicativa.

Venha discutir com Davi Pires e  Alessandra Macedo sobre o desafio da proteção e da promoção da infância em sua relação com os conteúdos audiovisuais!

A oficina acontecerá no Auditório Rachel de Queiroz (Av. da Universidade, 2762, Bloco Ícaro de Souza, CH2) da Universidade Federal do Ceará, de 14h às 18:30h.

Os participantes receberão certificado do Ministério da Justiça.

Vagas limitadas!

Inscrições no link: http://migre.me/esMXd