DICA DE LEITURA - Qualidade na programação Infantil da TV Brasil

ouviu falar do livro "Qualidade na Programação Infantil da TV Brasil"?

Ele foi escrito pela própria equipe de pesquisadores do grupo e analisa os programas infantis da emissora pública com base em várias leis e regulamentações e levando em consideração o estudo de grades autoridades nos estudos da infância e da televisão. Para isso, o GRIM analisou 221 episódios de 23 programas, exibidos entre 2010 e 2011.

A conclusão é de que o canal público oferece, sim, uma boa programação a esse público, diversa e educativa, conforme os objetivos do canal promulgados no decreto-lei que o criara.
É um excelente retrato de uma era que parece ter ficado no passado, conforme se vê nas intenções do novo Governo Nacional, que aparenta ter uma noção diferente de comunicação pública.