Quer ser apresentador da TVC? As inscrições estão abertas

Ainda dá tempo de se inscrever para um teste que irá escolher o mais novo apresentador da TVC. Até as 23h59min do dia 26 de julho, quem ama televisão, notícias, tem um bom texto e entende a importância de uma comunicação pública de qualidade pode enviar e-mail com currículo e portfólio para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Para participar da seleção, basta ter mais de 18 anos e possuir um graduação. Os pré-selecionados participam de um teste de vídeo na TVC, no dia 28 de julho.

O programa deve abordar discussões sobre a atual produção midiática, democracia e comunicação. O Grim é uma das entidades a participar da elaboração do programa, assim como o Instituto Latino Americano de Estudos sobre Direito, Política e Democracia, da Universidade de Fortaleza (Unifor); e os coletivos Nigéria e Intervozes.

"A gente esta desenvolvendo um programa que vai fazer uma discussão sobre a produção midiática. Estamos numa fase inicial de envolvimento e pensamos em abrir uma essa seleção publica para quem tiver interesse a habilidade no tema”, afirmou Isabel Andrade, diretora de Programação da TVC, em entrevista ao O POVO Online. Segundo Isabel, a ideia inicial para o nome do programa é Ocupe a TV.

Inscrições: até 26 de julho de 2016

Data do teste: 28 de julho à tarde

Endereço: Rua Osvaldo Cruz, 1985 - Aldeota, Fortaleza-CE

Mais informações: podem ser obtidas pelo TELEFONE (85) 3101.3123 ou no site da TVC: http://www.tvceara.ce.gov.br/.