Grim no programa Radiodebate na Rádio Universitária FM

O programa Radiodebate, da Rádio Universitária, contou com a participação da professora dos cursos de comunicação da UFC e coordenadora do Grim, Inês Vitorino, juntamente com a Rachel que representou o Coletivo Brasil de Comunicação Social -  Intervozes-CE. As duas falaram sobre a imagem das crianças e adolescentes nos programas policiais e convidaram os ouvintes para participarem da semana de democratização da mídia que aconteceu nesta quinta (15.10).

Terça-feira – 13 de outubro – Democratização da informação – programas policialescos

Debatedoras:

. Raquel Dantas, jornalista e integrante do Coletivo Brasil de Comunicação Social (Intervozes – Ceará);

. Inês Vitorino, professora pós-doutora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (UFC), onde coordena o Grupo de Pesquisa da Relação Infância, Juventude e Mídia (GRIM/UFC);

Créditos:
Apresentação: Marcos Robério
Produção: Raquel Chaves (jornalista) e Breno Reis (bolsista)
Veiculação: Rádio Universitária FM (107.9)
www.radiouniversitariafm.com.br
www.twitter.com/radiodebate