Acervo » Publicações » As representações dos jinglespara as crianças dos anos 80 e 90 e os jovens adultos de hoje

As representações dos jinglespara as crianças dos anos 80 e 90 e os jovens adultos de hoje

Resumo

O trabalho aborda aspectos referentes aos jingles e à infância dos anos 80 e 90. Por serem propagandas musicadas, eles  possuem a capacidade de permanecer na mente do consumidor. Mas será que esses jingles de duas décadas atrás ainda estão presentes na memória das crianças que hoje são jovens adultos? A pesquisa tem como intuito não só estudar essa memorização, como também saber quais lembranças estão fixadas com as propagandas e se influenciaram na escolha pela marca ou produto.

Palavras-chave: Infância; jingles; memória.

Autora: Maria Clara Sidou

Fazer download do arquivo em formato PDF

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar


Venha ouvir, conhecer, discutir e propor novas ideias. Entre em contato conosco pelo e-mail:

grim.ufc@gmail.com

Av. da Universidade, 2762.
CEP 60020-181 - Fortaleza-CE
Fone: (85) 3366.7718

// Visitantes
Nós temos 25 visitantes online