Grim participa de debate sobre publicidade contemporânea na ocasião do lançamento do livro 'Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais'

A noite dessa sexta-feira, 9, é de reflexão sobre as estratégias publicitárias contemporâneas e seus impactos. É o lançamento, em Fortaleza, do livro Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais. O evento ocorre às 19 horas no Espaço O Povo de Cultura e Arte. A coordenadora do Grim, Inês Vitorino Sampaio, que assina o prefácio do livro, é uma das debatedoras. Ela se soma a uma das autoras da obra, a doutoranda em Cmunicação oBrenda Guedes, e a psicóloga Alessandra Alcântara, professora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza (Unifor).

A obra é composta por três dissertações de mestrado apresentadas na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE): Publicidade e entretenimento: o product placement no cinema brasileiro, de Beatriz Braga Bezerra; Publicidade e infância: representações e discursos em uma arena de disputas de sentidos, de Brenda Lyra Guedes; e Publicidade e mídias sociais: humanização do discurso como estratégia mercadológica na relação entre empresas e consumidores on-line, de Sílvia Almeida da Costa.

O livro também está disponível na biblioteca do Grim. Para tomar empréstimo desse ou qualquer outra obra do acervo do Grim, basta enviar um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou uma mensagem na nossa página no Facebook. Saiba mais sobre consultas ao acervo do Grim clicando aqui.

Serviço

Lançamento do livro Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais

Onde: Espaço O Povo de Cultura e Arte — avenida Aguanambi, 282. Bairro José Bonifácio

Quando: 9 de dezembro, a partir das 19 horas

Entrada Gratuita