Acervo do Grim está à disposição para consultas

Quer fundamentar melhor a sua pesquisa sobre infância, juventude e mídia? O GRIM oferece ótimas opções. São dezenas de livros, artigos, monografias, dissertações e teses, além de diversos materiais para embasar as pesquisas, como revistas e jornais.

Todo o material está disponível ao público gratuitamente, mediante registro que pode ser feito com qualquer membro do GRIM. Se interessou? Manda uma mensagem para a nossa página no Facebook ou um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e combine um horário! Nosso acervo fica na sala do GRIM, a CS 201, do Instituto de Cultura e Arte, no Campus do Pici.